Resenha Shampoo a Seco Evelyn Regly

Oi gente tudo certinho?!?!?


Fonte da Imagem: Site Lux Cosméticos

     Hoje eu venho mostrar com mais detalhes este shampoo que mal conheço e já considero pakas!!!! Rsrsrsrsr. Com certeza foi o produto que eu menos esperava ganhar. Como eu disse no post dos recebidos de terça feira eu iria no stand depois da sessão de fotos, mas aconteceu de eu conhecer a vaquinha mais amada do You Tube.
    Bom, a Aspa é uma empresa que tem tradição no mercado, e junto com a Evelyn que tem uma credibilidade muito grande, e jamais colocaria seu nome em um produto que ela não acredita, já é um indício que a qualidade é garantida. 
    
Fonte da Imagem: Site Lux Cosméticos


    IMPRESSÕES GERAIS

    A embalagem é toda customizada com estampa de vaca, que é a marca registrada da Evelyn Regly, com detalhes em rosa estampando toda a meninice do produto. Isso já nos permite ver que houve um cuidado na elaboração do produto como um todo. Ao meu ver só tem um porém, pelo fato da estampa ser na verdade um tipo de rótulo plástico que envolve a embalagem., as vezes (na maioria) quando eu abro o produto, o rótulo da tampa sai, mas a tampa fica intacta no lugar.
     O cheiro é muito gostoso, levemente adocicado, sem ser enjoativo, na verdade eu achei que o cheiro do shampoo é muito, mas muito parecido mesmo com o perfume dela. Tem cheirinho de Evelyn. Hahahahaha!
     Eu nunca tinha usado um shampoo a seco, então num primeiro momento achei que seria algo parecido senão igual aos hair sprays que a gente usa para fixar penteado. Mas eu me enganei. Tem uma textura muito suave, leve, quase imperceptível. Em outras palavras, parece que a gente tá passando um ventinho no cabelo, mas o resultado é incrível.
    

     
O QUE PROMETE?

    - Limpeza profunda dos fios da raiz às pontas;
    - Volume que permite arejar os cabelos podendo assim espaçar as lavagens regulares;
    - Leveza dos fios e sedosidade
    - Eliminação de odores causados por suor e sujeira;
    - Não danifica os fios.

     O QUE EU ACHEI?

     Eu usei no mesmo dia que o recebi. Eu tinha lavado meu cabelo no domingo à noite, e teoricamente teria de lava-lo novamente na terça, mas não deu. E desde que eu comecei a fazer progressiva no meu cabelo, a raiz ficou muito oleosa, as vezes parece que eu não lavo o cabelo há dias quando na verdade lavei no dia anterior. Então vocês imaginam a beleza que estava minha juba. Como ele está muito oleoso na raiz e nas pontas está extremamente seco, danificado, enfim zuado mesmo. Eu optei por usar mais na raiz que era a área mais crítica naquele momento.
    O resultado foi ma-ra-vi-lho-so!!! Infelizmente não tenho foto porque fiquei sem bateria no celular e na câmera. Mas em breve posto fotos e faço um update aqui para vocês.
    Mas eu posso garantir a qualidade, tanto que só fui lavar meu cabelo novamente na 4ª feira a noite e ele ainda estava lindo.
    Para quem quiser um para chamar de seu. No site Lux Cosméticos tá rolando  uma pré venda de lançamento com o valor de R$31,90


CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Preço justo diante da qualidade do produto. Cumpre o que promete. Tem uma rentabilidade boa, levando em conta que as vezes que eu usei (usei no meu cabelo no dia da feira, e depois usei no cabelo da minha sogra, que é longo) eu não precisei "enxarcar" o cabelo com o produto. Como o meu cabelo está muito danificado pelo excesso de química sempre que vou testar algum produto fico um pouco receosa mas garanto que pode usar sem medo. 
    Para quem nunca tinha usado um shampoo a seco na vida, essa experiência foi muito bem sucedida. Realmente ele dá um ar de leveza no cabelo, mesmo em cabelos como o meu que as pontas estão muito danificadas e nem sempre a gente consegue um efeito bonito ou até mesmo saudável nos fios, ele conseguiu garantir um visual incrível no meu cabelo. Eu ainda estou me acertando com o corte dele, então as vezes preciso do auxílio da prancha para deixa-los no lugar certinho, com este shampoo, bastou eu passar, escovar para que não fique resíduos aparentes no cabelo e ajeitas do jeito que costumo usar e parece que eu tinha acabado de sair de um salão. Recomendo muito. Podem usar sem medo.
  Então meu povo simbora garantir o seu!!!!

Por hoje é só gente
Inté a próxima
Bjx da Gigi!!!!






Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!