Recebidos Beauty Fair 2016 Segunda Feira

Oi gente, tudo bem?!

Este ano, fui pela primeira vez na Beauty Fair. Foram quatro dias totalmente diferentes de tudo que eu já vivi na minha vida. Tiveram pontos ruins?  Tiveram (isso vai render post ainda, tenho certeza que vai rsrs) mas tiveram muitos pontos positivos que superaram qualquer ponto negativo que possa ter ocorrido.
   A grande saga da BF, seja para blogueira, para profissionais, ou para o público que vai à feira é a conquista de brindes. Como eu disse, esse foi o meu primeiro ano, não tenho como comparar aos outros anos, mas pelo que ouvi, este ano estava muito mais rigoroso ter acesso aos mimos oferecidos pelas marcas.
   Como blogueira fui munida de cartões de visita do blog, minha agenda para anotações, celular carregado para registrar, e uma assistente que fica mais nos bastidores do blog para me ajudar. Peguei muita fila, gente do céu, eu não imaginava que existia tanta blogueira no mundo especificamente aqui em Sampa, no fundo eu sei que nem todo mundo era blogueiras mas enfim, se apresentaram como tal.
   E nessas filas da BF, consegui produtos para testar e mostrar para vocês conheci os lançamentos das marcas e conheci outras tantas que achava serem voltadas só para o seguimento profissional. Vou dividir o post em duas partes segunda e terça feira.
  Mas deixa de papo e vamos ao que interessa. Com vocês os recebidos da Beauty Fair 2016
   


A segunda feira foi o dia em que tive acesso as marcas propriamente dita, no final de semana a feira estava lotada, peguei uma fila imensa para retirar minha credencial, acabei entrando na feira muito tarde e no domingo não tinha como se mexer lá dentro, tanto que entrei e logo sai porque não tinha condições de ficar lá dentro.
  Mas na segunda eu meio que tracei uma estratégia. Assim que entrei fui para a fila do Stand da Vult que era uma das mais longas e a minha colaboradora foi para a fila da Salon Line, logo em seguida fomos para a fila da Dailus outra muito cheia e disputada na feira. Hoje eu vou fazer um resumo geral de tudo que recebi, posteriormente irei falar de cada empresa em separado e fazer resenhas de todos os produtos. Ok? Ok! Rsrsrsrsrsr.

SALON LINE

  Na Salon Line, como eu disse quem assistiu o workshop foi a minha colaboradora, e pelos relatos dela, a marca está com um foco muito grande para cabelos cacheados, a linha foi elaborada de acordo com a grande tendência do momento que é assumir os cachos, e principalmente para ajudar nos Bad Hair Days para aquelas que estão passando pela famosa e conhecida Transição Capilar. Porém a linha pode ser usada por qualquer um, inclusive para aquelas que não estão passando por esse processo, ela explicou como usar cada produto, seja para quem é cacheada, ou para quem quer dar um Up nas madeixas e que esteja com processos de alisamento nos cabelos.
   O Stand estava muito bem decorado, e tinha um grande fluxo de visita. As blogueiras que lá estavam foram muito bem recebidas, com direito à champagne e um dos melhores presskits da feira. Sem contar que sair de lá sabendo exatamente como usar cada produtinho não tem preço né minha gente #cabelofeiotemquemquer kkkkkkk.



O Presskit deles era o mais pesado da feira. Os produtos eram todos em tamanho real, e dentro além da programação da feira,como os dias e horários de palestras com as It girls cacheadas do momento e um cartão onde você digita o endereço no navegador ou  lê o QR code do cartão e tem acesso aos releases da marca. Muito atenciosos, com certeza ano que vem irei ao stand deles novamente.





    No Presskit tinha:
    - Bottox Capilar EXXA -Redutor de Volumes;
    - Gel de Queratina Afro;
    - Maionese Capilar #todecacho (acho que foi a maior novidade da feira);
    - Máscara SOS Cachos Kids;
    - Shampoo SOS Bomba de Vitaminas- Explosão de Crescimento;
    - Tônico Fortalecedor SOS Bomba de Vitaminas - Crescimento Acelerado;
    - Óleo umectante #todecacho;
    - Creme para pentear #todecacho.
  Alguns produtos eu estou testando e logo conto para vocês.

DAILUS COLOR

    Bom, a Dailus, acabou se tornando uma relação complicada, dentro do stand estava tudo muito lindo, mesmo não havendo uma palestra explicativa, havia uma pessoa para esclarecer dúvidas e a todo instante ficava passando na tv um vídeo explicativo do grande lançamento da marca para a temporada. Porém na fila, eu vi muita gente sendo privilegiada pelos dois rapazes que faziam os cadastramentos, isso sem contar as piadinhas sem graça para as blogueiras, eu mesma acabei me irritando com um deles que fez uma piadinha muito da sem graça com o nome do blog. O nome é Coisinhas da Gigi, quando ele pegou o cartão, soltou a seguinte pérola."Nossa esse nome é péssimo, lembra Coisinhas do Xixi." Parece besta mas não gostei da brincadeira. Sem contar que enquanto ele pagava de palhação outras meninas passavam direto pela fila e pegavam a pulseira na fila de cadastro sem que precisassem ficar muito tempo na fila. #irada.
  O grande lançamento do ano é a linha Coisas de quem ama em parceria com a Swarovski. E o tema do stand deles na feira era floresta encantada, lá podíamos encontrar figuras clássicas das florestas, como fadas, e todo o stand estava caracterizado como tal. Eu não registrei muito do stand pq fiquei grande parte do tempo conversando com a representante da marca para trazer informações para o blog. Mas registrei os produtos 





    O Presskit deles era um dos mais disputados da feira, e eles também eram bem rígidos quanto ao acesso, ainda na famigerada fila, quando a gente entregava o cartão de visitas do blog, eles verificavam na hora se o blog era ativo e as redes sociais também. E ao entrar no stand a credencial era marcada com um perfurador de papel em forma de coração para ficar marcado que você já tinha passado pela Dailus.


    O presskit deles era composto de:
    - Uma necessaire muito fofa rosa de tecido com o logo da marca e da coleção;
    - Um blush meteorito (em alguns no lugar do blush veio um batom);
    - Três lápis de olhos.
    - E uma máscara de Cílios - Cílios Gigantes
Em cada produto, na embalagem tinha uma pedrinha de cristal Swarovski, mas o que mais me encantou foi o cuidado deles com os lápis de olhos. Toda a grafia no corpo do lápis tem a cor do produto e em cada tampinha tem um cristal da cor do produto. Achei muito cuidadoso e fofo da parte da marca pensar nesses detalhes.




TOP BEAUTY

    Outra marca que nos atendeu muito bem foi a Top Beauty, ela é muito conhecida pelo grande público pela sua linha de esmaltes, mas este ano, especificamente na feira eles lançaram a linha e maquiagem deles, nós tivemos acesso lá no stand à toda a linha, mas por um problema com o distribuidor eles não disponibilizaram no presskit, mas o pouco que tivemos de contato deu pra perceber a qualidade dos produtos. E sem falar que o atendimento deles para blogueiras no pós feira também é fantástico. Como na feira nós não conseguimos os folders de divulgação da nova linha principalmente de maquiagem, enviei um email para eles e eles prontamente responderam dando um parecer, e solicitando para o Dpto. de Marketing para enviar o release dos lançamentos. 
   Eu já usava os produtos da marca, depois de conhecer mais de perto minha satisfação com a marca só aumentou.





    O presskit, como houve um probleminha com a distribuição dos produtos pelo fabricante, veio com produtos que já são conhecidos do grande público. Os produtinhos são:
    - Três esmaltes;
    - Uma película para unhas.

VULT

    Olha gente, a Vult com certeza foi a empresa mais cobiçada da feira. Como eu disse, logo que cheguei na feira, na segunda eu fui para a fila, peguei a senha, quando deu o horário para o workshop, peguei outra fila para fazer o cadastro do blog, e depois peguei uma outra fila para entrar no workshop propriamente dito. Mas valeu muito a pena.
    Se não me engano o stand deles era um dos maiores da feira, com dois andares, na parte inferior era uma espécie de lounge onde era mais voltada para negócios mesmo, e na parte superior ficava as salas para workshop para blogueiras e a sala onde as It girls do momento tiravam fotos com fãs. A organização dentro do possível devido ao grande número de pessoas estava impecável. A atenção dada a nós blogueiras também era de se tirar o chapéu.
     Todos os lançamentos estavam ao nosso alcance para testarmos, fotografarmos, além de uma palestra super explicativa do Paul que nos mostrou um pouco mais dos bastidores da elaboração dos produtos e o quanto nós blogueiras somos importantes para uma empresa deste seguimento voltada quase que totalmente para o consumidor final. todas as filas que peguei parra ter acesso ao espaço valeram muito a pena. Isso sem contar que eu pude ver de perto as duas blogueiras que mais me inspiraram nessa minha trajetória que são a Dani Honorato do Unha Bonita e a Niina Secrets, gente, é sério, eu entrei em estado de bestificação quando ví pelo vidro a Niina e ela me deu tchau, fiquei tão paralisada que nem consegui tirar uma foto dela, isso sem contar a mãe da Niina super acessível a todas nós blogueiras na fila, mesmo a fila de fãs estando do outro lado do stand. 
    O tema da Vult este ano era Let's Musiq tudo era voltado para música,  sinto não ter mais imagens para mostrar mas era tudo muito dentro do tema.


    Eu tive a oportunidade de ganhar os dois presskits oferecido pela marca, o da foto abaixo foi o que eles deram no espaço blog. O outro eu mostro para vocês quando rolar o post específico da Vult na BF aqui no blog. Mas vou postar uma foto no Insta do blog tem fotos do presskit que foi oferecido no Lounge.


    No presskit para blogueiras vieram os seguintes itens:
    - Um esmalte da coleção Qual o seu nude da cor Pão de Ló;
    - Uma caixinha com o pincel escovinha
    - Um corretivo líquido
    - Uma base Matte HD
    - Um catalogo com todos os lançamentos da feira
    - E um guia para download das imagens de divulgação para postagens em blog.
    - Sem contar que o presskit vinha em uma ecobag muito descolada kkkk
O kit era dado de acordo com uma análise do próprio Paul para ver qual cor se adequava melhor na sua pele.

IKESAKI

    Todo mundo conhece a Ikesaki, uma, senão a maior loja de cosméticos existentes atualmente. A Ikesaki tinha vários stands dentro da feira, um voltado para os cursos que ela oferece, uma loja que estava sem condições de entrar de tão lotada. E um outro stand no setor de negócios onde tinha um espaço para blogueiras. Enquanto eu estava no workshop da Vult a colaboradora do blog foi até a Ikesaki. O critério deles para ter acesso ao stand e ao presskit era, você apresentava o cartão de visita do blog e tinha que postar uma foto no Instagram da Glambox que era o brinde que eles ofereciam. Não tinha palestra nem nenhum tipo de divulgação a não se esta. A Jéssica também ganhou lá na Ikesaki de uma marca que tinha dentro do Stand uma máscara para hidratação.

    Dentro da Glambox veio:
    - Spray fixador Karina;
    - Lenço Umedecido Ricca
    - Condicionador a seco Batiste;
    - Tiara para cabelo;
    - Sabonete em barra Nívea;
    - Esmalte DNA Italy;
    - Batom Ultra Fosco em bala Ricosti;
    - batom Líquido Matte Vult.




RUBY ROSE

    Eu tive dois contatos com o stand da Ruby Rose na BF, um deles foi no primeiro dia, quando eu ainda estava fazendo uma espécie de triagem sobre os stands, um representante vendo eu olhando as vitrines me abordou e me convidou para entrar, eu disse que estava fazendo a triagem para a visitação efetiva. Ele então muito gentilmente me convidou para voltar na segunda feira para o espaço blog. 
   Na segunda feira, quando voltamos ao stand fomos muito bem atendidos. Mesmo não tendo um espaço específico para blogueiras, e não tendo um workshop, eles receberam o cartão de visitas do blog, fizeram um cadastro e entregaram o presskit. Um dos mais recheados que recebemos.





    O presskit deles assim como o da Vult era dado de acordo com a pele, então os testes ficarão por encargo da colaboradora Jéssica. No presskit veio:
    - Bolsa/ necessaire plástica rosa;
    - Paleta de sombras Diamond;
    - Paleta de sombras Nude;
    - Pó facial bronzeador;
    - Blush mosaico;
    - Lenço removedor de maquiagem;
    - Corretivo Liquido Matte;
    - Base líquida Matte;
    - Três batons líquidos Matte;
    - Dois batons bala.


FOREVER LISS

    A Forever Liss teve seu espaço blog em parceria com o CBBlogers. O espaço blog tinha uma palestra rápida explicando cada um dos produtos de maior sucesso da marca. Pudemos testar os produtos, ver consistência sentir o cheiro. E o critério deles era mais ou menos parecido com o da Ikesaki, ao final da palestra para receber o mimo da empresa era necessário postar uma foto no Instagram com as # da marca e da CBBlogers. Tanto eu quanto a Jéssica ganhamos a máscara, a minha foi a máscara TPM, e a Jéssica ganhou a máscara Cresce Cabelo.




YUSA

    A Jéssica entrou nesse stand para saber sobre o espaço blog, eles não tinham o espaço, mas gentilmente aceitaram o cartão do Blog e nos deram uma lapiseira de olhos.



INOAR

    A Inoar teve grande fluxo de visita, no stand que tinha na entrada da feira onde tinha apresentações de cabeleireiros e jogavam brindes para o público. Algumas meninas que encontrei na feira disseram que quem fizesse o workshop de penteados em um dos stands deles ganhava um presskit incrível. Eu não tive como chegar a este workshop, pois os horários estavam meio apertados, pois Graças a deus consegui agendar grande parte das visitas aos espaços blog, então passando por um dos stands da marca perguntei sobre os releases e eles me deram uma sacolinha com o release, e algumas amostras.




    No presskit veio:
    - Um condicionador Absolute;
    - Um sachê de shampoo e condicionador da linha Help Detox;
    - Um sache de Máscara da Linha Doctor.


Bom gente essas foram as novidades de segunda feira.
Na sexta irei liberar o post com as visitas de terça.
Por hoje é só até a próxima
Bjus da Gigi






   


Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!