Beauty Fair 2016

Oi gente tudo bem?!?



Quem acompanha blogs de beleza, com certeza deve ter visto que no último final de semana rolou aqui em Sampa a 12ª edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional da América Latina.
  Nós do blog fomos os 4 dias e vamos contar tudinho para vocês. O que achamos, o que ganhamos, o que não gostamos, o que conhecemos, enfim TUDINHOOOOO!!!
 Então simbora!!!!

  A feira como eu disse é a maior da América Latina no seguimento de beleza e estética, possui mais de 500 expositores e é dividida em 7 setores que vão desde varejo que é onde você pode comprar produtos como numa imensa perfumaria, até os setores de estética e profissional onde encontram-se empresas voltadas diretamente para este setor, e você pode encontrar desde cremes milagrosos até aqueles aparelho que parecem uma máquina do tempo.
  E também tem o setor de negócios, que é o maior da feira, onde todas as empresas tem seus stands voltados para novos negócios seja com distribuidores, outros empresários de seguimentos diferentes para fechar parceria e blogueiros que querendo ou não no momento é a forma mais direta de se conectar com o publico em geral. Nem todas as empresas possuíam um espaço diretamente voltado para as blogueiras e nem todas davam os famosos presskits para apresentar suas novidades, mas a grande maioria estava muito aberta para nos receber e mostrar seus produtos para quem realmente quisesse conhecer os lançamentos e até mesmo a marca.   Eu fiquei focada no setor de negócios, o maior da feira, pois o meu intuito era divulgar e profissionalizar o blog, e neste setor as chances eram bem maiores.
  Eu vi muita coisa, ouvi tantas outras, assisti palestras e workshops incríveis que me trouxeram muitos conteúdos para o blog. Conheci muitas blogueiras, pessoas do seguimento da beleza que estavam abertas a dividir experiências e dicas, adquiri muitas bolhas nos pés também kkkk.
   Em uma avaliação geral, posso dizer que o saldo foi muito bom. Assim como em qualquer lugar onde o público é grande existem pontos positivos e pontos negativos, mas estes pontos ficarão para outros posts. Farei vários posts sobre a feira, sobre minhas experiências, os pontos negativos, os positivos, as empresas que visitei, as que eu gostei, as que eu não gostei e as resenhas né!!! OBVIOOOO?!?!?!?!
   Eu não garanto que serão posts seguidos até porque quero manter a agenda do blog e tem alguns vários kk posts na fila de espera. Mas fiquem tranquilas que eu vou contar tudinho para vocês. Fiquem de olho aqui nas coisinhas pra ficar por dentro de tudo.

Bom gente por hoje é só!!!
Espero vocês na próxima!!!!

Bjus da Gigi!

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!