Beauty Fair 2016 - Recebidos de Terça Feira

Oi gente, tudo bem?!?!?!

    Dando sequência aos recebidos da BF (quem não viu os recebidos de segunda clique aqui), hoje vou contar para vocês o que rolou no último dia de feira.
    Confesso, que mesmo domingo sendo o ápice da lotação daquele lugar, terça feira estava mais difícil ter acesso aos stands. Isso porque na terça, mesmo sendo o último dia, muitas escolas do seguimento de beleza fizeram excursão para a feira, então para se ter uma ideia cheguei na feira cedo e fila para entrar estava formada em caracol quase chegando na saída da feira.
  Lá dentro todo mundo se dispersou mas ainda sim os corredores estavam abarrotados de gente. Tanto de que teve stand que eu tinha deixado para visitar na terça e não consegui chegar tamanha a fila para o acesso.
    Mas vamos logo aos recebidos...



   Na terça como eu disse visitei poucos stands, mas as filas explicam o tempo ausente para uma visitação mais ampla.

DNA ITALY
    Assim que cheguei na feira, fui para o Stand da DNA Italy. Eu tinha agendado de ir lá na segunda mas não deu tempo de pegar o último horário para o workshop então reagendei para o primeiro horário de terça. A palestra deles foi bem rápida e a ênfase maior deles na feira estava voltada para a linha de make que eles estão lançando. Tivemos a oportunidade de conhecer os produtos mas infelizmente não tivemos acesso à grandes informações sobre quando estará nas lojas preço sugerido, essas coisas.
    O espaço Blog deles estava num canto do stand, e enquanto a Jéssica assistia a palestra eu fotografei alguns pontos do stand.





    O presskit deles não possuia a linha da make, grande lançamento da feira, e quando questionamos sobre informações do produto para o público nos orientaram a ir até o espaço do stand onde os produtos eram vendidos mas não conseguimos ser atendidas.


 No presskit vinha um esmalte, na foto tem dois vidros porque eles deram um presskit para mim e outro para a Jéssica.

BELLIZ

    A Belliz fou uma das menores filas que peguei nos quatro dias de feira, tinha mais ou menos umas 6 pessoas na minha frente para o espaço blog que era feito em horários alternados.
    A palestra foi bem sucinta e objetiva nos lançamentos específicos para a feira, a própria representante da marca testou os produtos nas blogueiras que estavam na sala. E nos deixou muito a vontade para "sentir" os produtos.
    Em relação aos lançamentos da empresa para a feira, o maior destaque foi dado para a linha de Sprays da Vertix e das necessaires de silicone que pode ser levada para qualquer lugar, pois protege o que quer que seja colocado lá dentro.








    O presskit deles veio composto de :
    - Spray de Brilho HairGloss;
    - Lenços Umedecidos Ricca;
    - Hastes removedoras de maquiagem Ricca;
    - Folder de divulgação dos sprays Vertix.


ASPA

    Sabe aquela história de entrei de gaiato num navio? Então, esta é a história. Eu tinha me organizado para ir no stand da Aspa no final do dia, pois a Evelyn Regly estaria no stand então eu sabia que ia ter muita gente e uma fila imensa. A fila realmente estava grande, não tão gigantesca quanto imaginei mas estava grandinha rsrsrsrs. Saindo do stand da Belliz fui com a Jéssica "gansar" dentro do stand da Aspa onde estava a Evelyn, e advinha, mesmo a gente estando do lado de fora ela foi tão fofa que não resistimos e entramos na fila para a foto. Eu nem sabia que iriam dar brinde, entrei na fila uma porque curto muito o trabalho dela, e outra porque... ah não tem outra não eu gosto dela e fui tirar a foto mexxxxxmo. 
  Não preciso dizer né gente, a mulher é incrível, muito simpática, uma fofa, e o Diego também não fica atras muito simpático também. No final ganhamos a foto impressa com a Evelyn e o shampoo seco da linha dela também.

















ESSENZE DI POZZI

    E por fim porém não menos importante, a Essenze di Pozzi. Na verdade o stand deles foi o primeiro que eu visitei no sábado. E numa explicação mara sobre todos os lançamentos da marca dados pela linda Zaida. Agendamos uma workshop para terça feira. Na terça além de uma palestra explicando um pouco mais sobre a elaboração dos produtos e o processo de parceria entre a empresa e as inspirações. No caso deste ano temos a extensão da linha da Evelyn Regly e a linha da Vanessa Giacomo. Também tivemos um workshop de boca e olhos para o verão ministrado pelo Everton Siola que deu um show. 
 

Bancada dos Sonhos!!!!



    O presskit deles veio composto de 
    - Miniatura demaquilante bifásico para maquiagens à prova d'água;
    - Amostra de perfume (Acredito ser o DG da linha Evelyn Regly);
    - Batom liquido matte Red Velvet.

Eu me sinto honrada e ao mesmo tempo com uma responsabilidade enorme de ter nas mãos a função de testar e divulgar os produtos que estas marcas tão gentilmente confiaram a mim. Com certeza como blogueira a Beauty Fair foi um primeiro passo incrível.

Por hoje é só meus amores.
Espero vocês na próxima
Bjus da Gigi!!!!




  

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!