O melhor plano é exatamente não planejar!





Oi gente!!!!

  Eu sempre sinto uma espécie de vergonha quando apareço com um post novo depois de um longo período sem postar. Mas gente acreditem, eu tinha exatamente tudo planejado, traçado, e pré determinado. Na minha mente nesse mês tudo ia correr da forma mais serena e calma possível. Mas aí a vida com a sua mania mais sem noção do mundo, resolveu testar minha habilidades de malabarista e advinha. Perdi feio.


  Agora eu vou contar para vocês um pouquinho da minha saga. No final de junho, eu decidi que minhas coisas do blog estavam tudo uma bagunça, anotações por todos os cantos. Minha agenda um aglomerado de papeis que muitas vezes eu nem sabia do que era. Aí decidi fazer um planner. Pesquisei na Internet, vi vários posts, passei dias elaborando um cronograma de postagens e de videos para o blog e canal. Isso foi feito mais ou menos na ultima semana de junho, e eu fiquei muito feliz com o meu desempenho pois mesmo, passando horas pesquisando os conteúdos futuros, não deixei de postar nenhum dia, e consegui concluir o especial do dia dos namorados com os dois vídeos que queria gravar. Senti até orgulho de mim kkkkk. Mas até que...
  Julho é mês de férias, e minha comadre veio com a novidade que também entraria de férias no mes de julho e que o batizado do meu afilhado seria este mês. Ok né vamos batizar. Ao conversarmos, decidimos o que cada um faria, uma vez que o a irmãzinha do meu afilhado será batizada no mesmo dia. Dentre as minhas atribuições ficaram, a decoração e a mesa de doces.
  Até então fácil. Mas as vezes minha vida parece o Marsterchef, nada é simples, nada é fácil, ou seja, não existe almoço de graça. Uma decoração, elegante, bonita e que tenha a ver com duas crianças, uma de seis e uma de 13 anos, envolve uma certa grana. E isso era tudo que eu não tinha no momento, não para simplesmente chegar em algum lugar escolher tudo lindo pagar e levar. E é lógico que eu tinha que ser tudo no mais autentico estilo Geovanna de ser, quanto mais DIY, melhor. 
  Com isso eu passei praticamente duas semanas só no processo de elaboração, até que consegui executar a grande maioria das coisas. Que eu não vou contar hoje pois isso rendeu um projetinho pro blog. E vocês vão acompanhar tudo passo a passo.  Aos 45 do segundo tempo fui informada que o Batizado vai rolar só no final de agosto. Ok, pelo menos tá tudo no esquema.
  Aí meus amores vieram passar uma semana com a Dinda, aí você imagina uma pessoa que convive basicamente com adultos grande parte da sua vida dividindo as 24 horas do dia com uma criança e uma pré adolescente. E que pra ajudar no final de semana teve a companhia de uma outra  adolescente? Resumo da ópera: Minha vida nessa uma semana parou por completo. Era café da manhã, desenho, almoço, desenho, jantar, mais desenho botar pra dormir, isso sem contar a hora do banho, a hora de escovar o dente, e a hora de dormir. Nesse meio de campo, tem birra, tem choro, tem adolescente que quer atenção, tem passeio no shopping. E com isso meu mês de julho  foi passando e minha vida passando junto. Mas não me arrependo, foi incrível passar esses dias com os meus amores, se tem algo que descobri nesse tempo foi que amor puro existe sim, e muitas vezes vem estampada no sorriso de uma criança ou simplesmente quando ela pede para dormir no seu colo. 
 Depois que eles se foram precisei colocar minha casa e minha vida em ordem né gente. E agora eis me aqui colocando a minha melhor parte em ordem, escrevendo, sentindo e lembrando de tudo que eu vivi nesse mês em que eu aprendi que o melhor plano é exatamente não planejar nada!!!!
Bjs e até a próxima!!!



Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!