Séries hoje, séries amanhã, séries para sempreeee!!!!! parte 1

 Oi meus amores!!!!

  Hoje eu venho falar para vocês sobre um assunto que eu adoro, mas que me deixa sempre devendo algo para minha listinha de metas. São as séries, eu nunca fui muito o tipo de pessoa que possui o dom da paciência de ficar horas e horas assistindo TV. Na grande maioria das vezes, eu coloco algo na Tv, ou no micro e fico fazendo alguma outra coisa enquanto apenas ouço o que se passa lá, e de vez em quando dou uma olhadinha.
  Mas se tem uma coisa que faz com que me interesse muitas vezes de forma involuntária são as séries. Desde muito nova gostei desse formato de programa, como a titia aqui já está na casa dos 30, sou da época que nos domingos de manhã o SBT passava uma sequencia de séries. E elas fizeram parte da minha vida, e fazem até hoje. Sempre adorei as séries das gêmeas Olsen, entre tantas outras. É engraçado que até hoje quando vejo algo sobre Smalville na hora me vem a mente a musiquinha dela hahahaha!!!!
   Mas enfim hoje eu vim listar para vocês algumas das séries que marcaram minha vida!!!
Então bora...




PUNK A LEVADA DA BRECA



A primeira série que tenho lembrança de assistir, e era a melhor parte do meu dia era Punk a Levada da Breca. Passava todos os dias por volta do meio dia no SBT. Eu amava muito, se não me falhe a memória há alguns anos atrás o SBT reprisou a série, no mesmo horário, mas não pude acompanhar.
  Me lembro das enrascadas que ela se metia, era tão parecida comigo, sempre me colocava em roubada e no final ficava morrendo de medo de levar uma bronca. A musiquinha também era um clássico:" Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece... Punk!"
  Meu sonho de consumo era uma cama igual a dela kkkkkkk.
  Eu não encontrei no Netflix, #campanhapunknoNetflix. E também não encontrei onde comprar as temporadas, caso vocês saibam me avisem please!!!!

GILMORE GIRLS


   Ai quanto amor. Essa série é a série da minha vida. Acho que pelo fato da relação delas ser de fato muito parecida com a minha relação com a minha mãe. Na época em que o SBT transmitiu eu era bem pequena, então não tenho em mente uma sequencia, mas assistia todos os domingos e amava. O Netflix vai dar sequência na série, agora abordando como está a vida das protagonistas nos dias de hoje. Mas ainda não está disponível #xateada. Mal posso esperar para fazer maratona. 

UM MALUCO NO PEDAÇO


  Até uns anos atrás quando o SBT passava eu assistia, (me julguem kkkk) adoro as prezepadas do Will. as tiradas da Ashley, o mordomo Jefrey que na maioria das vezes era o mais sensato da casa. Isso sem falar é claro na clássica dancinha do Carlton. Com certeza uma das melhores séries de comédia que existe. E a abertura que eu nunca entendi a letra, mas mesmo assim cantava no meu dialeto particular. Kkkkk
  No Netflix tem disponível as 6 temporadas. 

BLOSSOM


  Outra série que marcou minha infância, era mais ou menos na mesma pegada de Pink, mas voltada mais para o público adolescente. A garota para quem tudo sempre dava errado #somostodasBlossom. Para quem não sabe, a atriz que fez a Blosson atualmente pode ser vista em The Big Bang Theory, ela é a namorada do Sheldon, a Amy. 
  Procurei no Netflix mas não encontrei, achei em alguns sites desses especializados em séries. Também procurei para comprar, mas só achei alguns vendedores do Mercado Livre. Quem quiser acompanhar é só dar um Google e acha um material bem legal.

FULL HOUSE (TRÊS É DEMAIS)


  Essa com certeza é um clássico. As histórias da família mais louca da minha infância, numa mesma casa você podia encontrar situações para todas as idades. As partes mais engraçadas na grande maioria das vezes eram as tiradas das gêmeas Olsen. 
  O Netflix iniciou o projeto no mesmo padrão de Gilmore Girls, onde dá continuidade na série nos dias atuais,  com grande parte do elenco original, porém sem as gêmeas. Além do mais só tem disponível os episódios desta nova fase. Talvez em sites de séries seja possível encontrar.


FRIENDS



  Acho que a primeira série que despertou minha curiosidade de verdade, no sentido de companhar de verdade, foi Friends. Eu sempre assisti séries mas como eu disse nada muito sério, na verdade eu nem tinha muita ciência do que seria o conceito de série. Não sabia que aquilo tudo era uma sequencia e que causava tanto sofrimento esperar um novo episódio, ou o desespero de aguardar uma nova temporada. Mas com Friends isso mudou. 

  Lembro que minha cunhada era verdadeira fã da série, tanto que na retrospectiva do casamento dela, em dado momento o tema foi justamente Friends. Quem não lembra do "I'll be there for you!!!" De tanto ela falar, você tem que assistir, e quando você entender você vai amar. eu resolvi ver um episódio aleatório, (pela Warner) era o episódio em que o Ross trai a Rachel e eles ficam no apartamento discutindo enquanto os demais estão trancados no quarto da Mônica, lembro que de cara logo me apaixonei pelo Ross, e pela música que tocou no episódio (With or without you - U2). Pronto, fui  picada pelo bichinho de Friends e desde então é a minha série predileta de todos os tempos. O humor, o amor, os dramas tudo parece ser tão natural que é o meu amor maior no mundo das séries. Acho que é porque no fundo todo mundo tem alguém parecido com alguém da série na vida. 
  A Warner reprisa a série sempre na faixa do meio dia, e geralmente passa dois episódios em sequência. Mas se você quer pegar desde o comecinho e seguir a sequencia aconselho usar outro recurso.
  No Netflix já se encontra disponível as 10 temporadas. Dá para fazer maratona kkkkk.

  E tem mais algumas que também assisti muito. Foram marcantes mas não tem participação efetiva na minha vida. Como por exemplo: Xena, a princesa guerreira, Arnold, The O.C, Smallville, Alf o Eteimoso, Kennan & Kell, Confissões de Adolescente, Família Dinossauro, Os Simpsons, e claro Chaves né kkkk.

 Bom meus amores, por hoje é só espero que gostem das dicas.
 Até a próxima 
Bjus da Gigi!

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!