Papo de segunda um pouco diferente.

  Oi gente, tudo bem?!?!?

  O papo de segunda hoje é um pouquinho diferente. Eu vou explicar desde semana passada não tem post novo e hoje também não estou conseguindo subir o conteúdo. Então vamos lá!!!

Arrumando a casa




Desde que comecei o blog, lá em 2010, eu sempre cuidei muito da parte criativa, fazia algumas coisas de ordem administrativa mas o meu foco era a parte criativa da coisa. Pois bem, até porque naquela época o blog era muito mais um hobby. Com o passar dos anos, teve fases que por motivos de força maior tive que abdicar do blog, deixando ele de lado, mudei de plataforma, tudo que quem acompanha há algum tempo sabe que rolou.
 Mas desde quando voltei de vez as postagens, eu estou tentando diariamente trazer o máximo de novidades e conteúdos legais para vocês. Só que esses dias eu fui ver o lado, do backstage do blog e estava uma verdadeira bagunça. Milhares de papeis com anotações perdidas no meio das minhas coisas, materiais perdidos no escritório, e no computador a pasta do blog estava um verdadeiro caos.
 Então eu optei por dar uma atenção maior a tudo isso, sem contar que eu precisava dar atenção as ferramentas que eu faço uso para monetização e etc. Então passei esses dias todos  organizando tudo, quem tem blog sabe que o escrever uma postagem por mais trabalho que dê é apenas a ponta do Iceberg.
  Mas como nada é muito fácil, a conta do canal, não sei porque deu defeito, sério não sei se foi hackeada, ou estava dando conflito com alguma informação e eu não estava conseguindo trabalhar no canal, aí eu aproveitei a chance, como eu não estava muito contente com alguns aspectos do canal e até mesmo do blog. Aproveitei que estava com a mão na massa e decidi arrumar a casa.
  Então é isso gente, apesar de não estar efetivamente presente aqui eu estou de olho aqui a todo instante. No blog já dá pra perceber algumas mudancinhas pequenas, a capa mudou, agora tem link direto para o canal. Por falar em canal, criei um novo canal para o blog e o link que aparece ali do lado é exatamente do novo canal (Não se esqueçam de se inscrever tá!!!)
  Bom gente é isso, o papo foi bem rapidinho e vamos trabalhar pra logo voltar a programação normal do blog e do canal.
Até a próxima
Bjus da Gigi

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!