DIY Vida mais doce


 Oi meus amores!!!!

   Hoje é o dia do segundo e último DIY especial do dia dos namorados. Hoje eu vou mostrar para vocês uma ideia que não é muita novidade. Chama-se Vida mais doce, ou se preferirem Caixa Vida Mais doce.
    A ideia é vocês fazerem capinhas fofinhas para aqueles pirulitos em formato de coração que existe. Aí nas capinhas você escreve uma declaração, ou trechos de músicas. Deixa a criatividade rolar. #sejogaamiga.
    Eu vou colocar aqui para vocês algumas  fotos que eu consegui resgatar, da que eu dei de presente para o meu marido. Quando eu fiz dois anos de namoro com o meu marido (isso há 7 anos atrás kkkkk). Os recursos eram bem mais escassos, #pobrepobredemarrédeci kkkkkk. Então eu sei cartolina e o maior investimento foi na caixa mesmo. Em cada pirulito eu coloquei um mês e no verso coloquei uma declaração. Tipo... Doces beijos, doces carinhos etc.
Então bora


  Bom pessoas os materiais necessários são:

  * Papel colorido, eu usei color set
  * Fita dupla face
  * Pirulito de coração
  * Lápis
  * Tesoura
  * E moldes (caso não tenha habilidades para desenhos à mão livre, tipo eu);

    No vídeo, apesar de não ter nenhuma descrição o vídeo ficou bem explicadinho. 




         Abaixo vão as fotos da caixinha que eu fiz pro meu marido.
                                                                                                






Linha de produção!!!! Kkkkkk





Na tampa da caixa, eu escrevi o porque da caixinha!






                                                                                                                                           
           



Essa caixinha foi um achado, na lateral dela tem uma cordinha tipo bau mesmo, só porque a cordinha estava desfiando paguei a bagatela de R$ 3,00. Kkkkk 






  Bom meus amores, é isso. Espero que vocês gostem e executem!!!
  Por hoje é só 
   Bjus da Gigi



Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!