Bem Vindo Inverno!!!!



Oi oi Coisinhas!!!!



  Hoje começa a estação do ano mais amada e mais odiada por todos. Estamos falado do.... do.... do Inverno êêê!!!! Eu adoro o inverno, a gente não fica suando, a maquiagem não derrete, sopinhas, foundie, chocolate quente. Ai que delícia!!!! 
  Existem percalços, colocar aquela roupa gelada (principalmente calça jeans), levantar cedo e sair debaixo do edredom Urgh!!!! E pra quem é dona de casa, lavar louça é uma verdadeira tortura!!! Eu como disse adoro o inverno por N motivos, mas também tenho meus momentos de querer o verão imediatamente. 


   Eu sempre gostei muito de sair, de rua, e acho que todo mundo tem que estar na rua e no inverno isso não acontece. As vezes eu gosto de receber pessoas na minha casa, mas nem sempre é possível no inverno simplesmente porque tá todo mundo enterrado em baixo das cobertas e só saem de lá em caso de extrema urgência. Pensando pelo lado social da coisa, lógico que o Inverno não é a estação mais sociável do mundo. Sair de casa ou tirar alguém de casa é praticamente um parto.

  
  Pensando por outro lado, quando se consegue passar por essa fase crítica que é dar o primeiro passo para sair, existem coisas que você só pode quando se tem um friozinho rolando, sentar todo mundo numa sala bem aconchegante, para assistir um filme, ou até mesmo para jogar conversa fora. O calor humano tornara a friaca do  lado de fora literalmente. 

  

 Sabe, as melhores lembranças que tenho de algumas situações ou até mesmo pessoas são no inverno. As mais marcantes são as da minha avó. Lembro que estudava de manhã, e quando chegava da escola, almoçava, fazia a lição de casa, e era praticamente um ritual nosso. Ela fazia um leite bem quentinho com café e pão na chapa e ficávamos nós duas, cada um com um cobertor, sentadas na sala assistindo tv e tomando nosso café da tarde. 
  Desde que me mudei para esta casa, o inverno era a estação dos "enquartados", cada um ficava em seu quarto e muitas vezes só nos encontrávamos na hora das refeições, mas com o passar dos anos. Algumas mudanças de comportamento e até mesmo de estrutura este inverno tem sido bem juntinho. Ficamos sempre juntos na sala assistindo tv. Cada um com seu edredom, e tem rendido momentos incríveis. 

 

  Bom meninas o post de hoje é só um aperitivo para que vocês usem e abusem de tudo que o inverno pode oferecer, nunca se esqueçam que quem faz o calor à qualquer estação do ano é o nosso estado de espírito.

Até a próxima
Bjus da Gigi! :)

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!