A minha história de amor

Oi gente, tudo bem?!?

  Hoje é o ultimo post com a #especialdiadosnamorados, então nada mais justo do que contar a minha historia de amor né gente!!!


 



 Então, eu conheço o meu marido há mais ou menos uns 20 anos. Nós estudamos juntos se não me engano por pelo menos 4 anos. Ele sempre foi o oposto de mim, enquanto eu falo pelos cotovelos, ele falava pouco e com poucas pessoas. Mas comigo ele sempre falava. Aliás eu falava com ele né kkkkk!







 Lembro que uma vez ele me deu uma caixinha de bombom com uma cartinha dizendo que gostava de mim. OOOOwwwwnnntttt! Mas naquela época eu era um ser humano muito romântico #sqn e não quis nada com ele. Até que ele mudou de escola sem falar para ninguém. 










Passado muito tempo eu o vi várias vezes na rua, pois ele estudava em uma escola perto da casa que eu morava. Mas nunca trocamos sequer um oi.

  

Até que em 2007 eu o encontrei no Orkut #sdds. Add ele e começamos a conversar. E não é que ele lembrou que gostava de mim na época de escola #eita! Fiquei acho que uns 2 meses "cozinhando" ele, coitado, toda vez que ele marcava pra gente se ver eu dava um jeito de demarcar. Ele sempre falava que eu dava tanto bolo nele, que quando ele me encontrasse, ele não ia falar nem oi, ia logo me dar um beijão. E seguimos com esse jogo de gato e rato. Ele marcando e eu fugindo!!!






Ele sempre foi tão carinhoso, atencioso que eu nem preciso dizer que já estava caidinha por ele. Até que em um domingo ele foi para um sítio com uns amigos. Marcamos um horário para se falar, mas ele não ligou. Então eu liguei pra saber onde ele estava. Quando fui desligar, ele falou "tchau" e eu entendi  "te amo" e respondi "eu também ". Aí pronto né!!!

  







Até que no dia 29 de outubro de 2007, nos encontramos. Com quase uma hora de atraso, ele chegou e fez exatamente o que sempre disse que faria. Me deu um super beijo. Dez minutos depois me pediu em namoro, e uma hora depois estava na casa dele conhecendo minha futura sogra...












Em 2010 fomos morar juntos, e estamos caminhando rumo a primeira década juntos.
  Mesmo após tanto tempo junto, somos sim um casal de namorados. temos ciumes ops quer dizer eu tenho ciumes hahahahaha, problemas, tudo igualzinho qualquer casal.








Mas temos também o nosso amor que é muito grande, temos nossos sonhos que nos levam a frente, e temos um ao outro para comemorar as vitórias, para consolar as tristezas e recomeçar nos fracassos.









 As vezes aquele velho clichê de que o amor surge de onde a gente menos espera é a maior verdade da vida da gente. Eu jamais imaginaria que aquele garoto quieto, calado, estranho (sim, ele era esquisito) seria hoje o homem da minha vida. A pessoa com quem eu quero passar o resto da vida!!!
  












Bom meu conto de fadas é esse, espero que gostem!!!
Até a próxima
Bjs da Gigi


Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!