Playlist que pode virar presente #especialdiadosnamorados

Oi oi gente

Hoje eu vim falar pra vocês  sobre algo que não existe pelo menos um casal que não curta. O assunto é música. Todo casal tem uma música que eles determinam como a música do casal, e no decorrer do relacionamento outras tantas vão surgindo e fazendo parte da trilha sonora.
 Meu marido e eu estamos juntos há quase 9 anos então nossa playlist é bem grande. Mas qual é a ideia do post, vocês transformarem a playlist do casal em um presente totalmente esclusivo e personalisado para o seu amor. Vou colocar aqui algumas inspirações de pen drives personalisados, e fazer uma playlist que também está disponível no YT para vocês conferirem, na Playlist vão ter outras músicas também que não entraram no post para não ficar muito grande.



Então chega de papo e bora...
Fonte: borboletando.com.br
Fonte: seilamilcoicas.blogspot.com
Fonte: nomeeparafracos.files.wordpress.com
Fonte: Google
  Agora sim vamos à Playlist. Eu me baseei nas músicas que marcaram o meu relacionamento mas vocês podem colocar na playlist músicas que vocês quando ouvem lembram no seu amor, ou até mesmo músicas que contam a história de vocês.

A nossa música ever. Forever and for always - Shania Twain



Anjo - Banda Eva


Não precisa mudar - Ivete Sangalo e Saulo Fernandes


Ouviamos muito juntos. Far Away - Nickelback


I want to you need me - Celine Dion



Tem que ser você - Victor & Léo




Pra você guardei o amor - Nando Reis e Ana Cañas


Mudando de assunto- Henrique e Juliano



Duas metades - Jorge e Mateus


Os anjos cantam - Jorge e Mateus

Bom gente, por hoje é só. Até a próxima
Um ótimo final de semana.
Bjus e mais bjus
Gigi






Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!