Filmes para assistir com seu amor #especialdiadosnamorados

Oi oi gente

  Se existe alguma coisa que está presente em pelo menos 9 de cada 10 casais no mundo. Essa "coisa" são filmes. Pelo menos uma vez na vida você já se rendeu aos encantos de curtir um filminho com seu amor, seja no cimena, ou no aconchego do lar deitadinha no colo dele (ou dela).
   Eu confesso que não sou a pessoa mais apaixonada por cinema e filme, vou muito pelo título. Se o título me atrai, seja pelo enredo, pelo fato de ser extraído ou baseado em um livro que eu tenha lido e gostado, ou até mesmo pelo próprio nome, eu assisto.
  Mas vou confessar, por várias vezes me rendi ao encantos de ficar juntinho com o maridão, seja num cinema numa antivéspera de ano novo, ou no sofá da minha casa vendo filme da Globo. É sempre muito gostoso.
 Quando se trata de filme romantico, é muito difícil os meninos gostarem dos mesmos filmes que as meninas. Por isso procurei não colocar aqueles filmes que amamos e que eu posso listar uns 100 aqui, como por exemplo Diário de uma paixão, Um amor para recordar, 50 tons de cinza, Dirty Dancing e afins.
  Procurei mais pelas comédias romanticas e filmes que atraia os dois, mesmo que o tema central não seja necessariamente o romance.


Então vamos lá




Esposa de Mentira

Esse filme sem dúvida é o mais perfeito pra mim e pro meu marido, eu adoro a Jenifer Aniston (eterna Rachel) e ele adora Adan Sandler. A união dos dois fez com que nós dois fizessemos desse filme um programa para nós dois. Além do mais a história em sí tem um pouco da nossa história, que é a antiga premissa de que o seu grande amor pode estar ao seu lado o tempo todo e você não percebe. Com certeza vai garantir boas risadas aos casais.



Entrando Numa Fria

Toda aquela neura de conhecer os pais do seu amor, se passa nos filmes dessa série. Desde o primeiro encontro até o casamento e o mais recente quando eles tem filho (esse ainda não vi) mas tem momentos lindos e muita diversão. O trailer abaixo é do ultimo filme da sequencia, pois não encontrei o trailer do primeiro I'm so sorry!!!!



Letra e Música

Gente, esse filme é muito amor. Foi o primeiro filme que assisti com o meu marido, lá na primeira semana de namoro, e já se passaram 9 anos.  Ai que lindo, amor incondiconal.




Jogo de Amor em Las Vegas

Tinha tudo para dar errado aquela história mas o amor prevaleceu. Um filme que acabamos assistindo por acaso e acabou se tornando um de nossos prediletos.





Agora vou colocar dois filmes que possuem sequencia, mas que são zonas distintas do meu casamento, eu não curto Velozes e Furiosos e ele por sua vez não gosta de Bridget Jones, E em ambos os casos se incluem suas sequencias então segue a "zona neutra" do meu relacionamento.

Velozes e Furiosos
(Esse trailer é do 8)



O diário de Bridget Jones



Mato sem cachorro

Eu adoro cinema nacional, meu marido não curte muito, mas esse foi com certeza um denominador comum.



Meu passado me condena

Dispensa comentários. Simplesmente hilário!






  Gente, entrei nos sites das principais salas de cinema porém para a data do dia dos namorados, os filmes que estão previstos para estreia não entram no tema abordado hoje. São filmes de terror. :( .

Bom gente por hoje é só.
Espero que tenham gostado, e comentem o que vocês querem ver nesse especial ou em outros posts. E sigam a gente nas redes sociais.

Bjs bjs
Gigi









Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!