A queda que me levou a frente!!!!

Oi oi pessoal!!!!!


O post de hoje promete ser um pouco longo. Mas eu sinto que preciso usar dessa honestidade com vocês. quem acompanha o blog, sabe que por diversas vezes eu voltei jurando ficar para sempre e simplesmente sumia, postava uma vez ou outra, e gravei apenas um vídeo para o canal, projeto esse que sonhei muito. Mas se eu realmente quero fazer disso a minha vida, eu preciso muito ser honesta com vocês e comigo mesma.


 Quando eu comecei o blog há 5 anos atrás eu falava de um assunto específico, e este assunto era algo que eu realmente dominava. Mas mesmo assim era algo muito pequeno perto de tudo que eu queria fazer. E eu comecei de uma forma muito espontânea, fazia aquilo com um amor imensurável, pra mim era muito gratificante escrever, fotografar, divulgar o meu blog. E da mesma forma que eu comecei eu parei. Mas mesmo estando longe, eu tentei de outras formas manter um blog, mas não era o mesmo entusiasmo. 
  Como tudo na vida, as coisas mudam em um instante, e comigo não foi diferente. As coisas mudaram e mudaram drasticamente, eu perdi pessoas que eram de extrema inportancia e presença na minha vida e na minha rotina do dia a dia, eu mudei de casa, eu passei por perrengues Enfim eu vivi uma sucessão de quedas e levantadas que me trouxeram a quem eu sou hoje. 
  Podeira perfeitamente colocar mil interferências na frente, me tirando do alvo da culpa, mas de que adiantaria, de nada, afinal a culpa foi minha. O único ser pensante em todo esse movimento. Na ultima tentativa, que foi muito mais por insistência do meu marido do que de vontade minha eu propus um cronograma para o blog, tentei organizar postagens, como se tratava da semana de carnaval optei por deixar as postagens da semana programadas, e eu não sei se foi por algum erro meu, mas simplesmente nada foi ao ar. 
   Quando fui ver mesmo tendo programado, todos os textos estavam na minha caixa de rascunho. Diante disso, ao invez de fazer o que eu sempre fiz que foi escrever um textão me desculpando, eu preferi ir além e ver o que realmente estava rolando, não com a plataforma ou com o blog em si, mas sim comigo, e dei um ultimato em mim mesma, dessa vez ou eu de fato me dedico naquilo que eu acredito que seja o que eu mais quero fazer na minha vida, ou eu desisto de vez e vou viver no mundo corporativo.
  Hoje olhando tudo que se passou na minha vida, eu vejo que não sou tão culpada quanto achei que era, eu simplesmente não estava preparada para para as mudanças, e com isso tudo que aparecia eu passava na frente do meu blog.   Sempre fazia de algo pequeno o grande impedimento de postar ou gravar. 
 Então, agora eu estou finalmente colocando as coisas em ordem tanto dentro de mim, quanto ao meu redor. E com a maior honestidade do mundo posso vir falar com vocês. Não prometo que vou estar aqui todos os dias ao vivo e a cores, mas garanto que estou trabalhando para que tudo se encaixe.
  Nada vai mudar como num passe de mágica, talvez alguns dias eu não tenha nada novo pra publicar, mas tenham certeza de que estarei em off fazendo os bastidores do blog. e com isso trazer sempre o melhor para vocês.
Bom gente por hoje é isso, quer ficar mais pertinho das coisinhas da Gigi tem coisinhas no Facebook, no Instagram .
Bjus até a próxima!!!


  

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!