Nova programação do Blog

Oi gente
Bom, eu não sei mais como fazer. Todas as vezes que eu acho que o negócio vai engrenar, acontece mil e um troço e não consigo dar conta da vida e do blog. Mas agora acho que finalmente vou conseguir dar conta de tudo. A reforma finalmente terminou, ainda tem algumas coisinhas para finalizar, mas isso é muito mais coisas de decoração e organização, coisas que eu posso dar conta. E minha vidinha está entrando nos eixos finalmente.

Na última semana eu andei pesquisando em como dar andamento no blog de forma que eu conseguisse encaixar tudo no período do dia que tenho, as vezes 24 horas parecem miseravelmente pouco. Confesso que ainda não está dentro do que planejei, mas aos poucos vamos remodelando, aperfeiçoando e deixando do jeitinho que a gente quer.
Por enquanto é impossível postar todos os dias, até mesmo porque para algumas postagens preciso de material, conteúdo, e claro, ideias, afinal para toda ação é necessária uma inspiração. Mas vamos deixar de lero lero e vamos finalmente falar do que interessa.
Para deixar o blog atualizado, e com um conteúdo bacana que tenha realmente a ver com o que quero pôr em prática para levar o melhor para vocês leitoras, eu optei por postar 3 vezes por semana. E em cada dia haverá um tema, ou vários temas para dar uma gama maior para trabalhar. Ressalto que em datas especiais, todos os posts serão voltados para aquelas datas. Por exemplo: No dia dos namorados, todos os posts serão voltados para tal data, será a semana dos namorados. E por aí vai.
O esquema que fiz vai funcionar da seguinte forma:
Acredito que desta forma seja possível organizar tudo e deixar espaço para novidades e pedidos que vocês tenham.

Segunda Feira
Quarta Feira
Sexta Feira
Decoração
TV
Maquiagem
Organização
Séries
Unhas
Artesanato
Filmes
Cabelos
DIY
Música
Cuidados
Culinária
Resenha
Saúde

Variedades


O post de hoje foge com o cronograma mas eu precisava expor para vocês como ficará o blog de agora em diante.
Bom pessoal, a princípio é isso, ainda estou trabalhando para deixar tudo organizado para programar as postagens.
Espero todos vocês nessa nova fase das coisinhas, e espero contar com a colaboração de vocês para tornar este espaço cada vez mais nosso.

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais.

Por hoje é só até a próxima.

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!