O retorno

Oi pessoal tudo certo?

 Desde maio de 2011, muita coisa aconteceu, deixou de acontecer e eu meio que abandonei este espaço. Mas no fundo nunca foi o que eu quis.
 Na épopca da ultima postagem, tudo era muito diferente do que é hoje no que se refere á blog, canal no You Tube praticamente nem existiam, eram raros e ainda sim apenas para complemetar algo dos blogs.
 O grande motivo pelo qual eu desencanei daqui, foi porque por mais que eu amasse esse universo das unhas e tals, ainda assim era muito pouco. Na verdade na época era tudo que eu vivia no momento. Mas com o passar dos anos, os horizontes foram se abrindo, eu fui aprendendo outras coisas, vendo outros mundos e com isso achei que unhas era sim uma grande parte do que eu queria mostrar, mas não era só isso.
 Desde então começou uma grande saga na minha vida, inclusive a mudança de plataforma. Migrei para o wordpress, mesmo mantendo o conteúdo principal, mas não houve a adaptação que eu esperava, na verdade não houve adaptação nenhuma, achei tudo muito complicado e nunca conseguia deixar o blog com a carinha que eu queria, coisa que consegui manter aqui com muita facilidade.
 Pois bem meninas, a partir de agora vocês vão poder sim acompanhar tudo que me inspirou a manter esse blog no passado, e me ajudar a manter esse cantinho exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei, um canal direto entre nós.
 Espero nos vermos em breve, estou preparando alguns conteúdos, como resenhas de produtos, quem acompanha nas redes sociais sabe que eu estou na saga da reforma, e tem um projetinho sobre cirurcia bariátrica, esses temas vão continuar e com isso pretendo incrementar muito mais as nossas coisinhas.

Por hoje é só
bju bju
Até a próxima!!!!

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!