Esmalte do findi

Olá girls!!!

Bom nem sei onde enfiar minha carinha perante a minha ausencia aqui. Mas toda vez que eu acho que as coisas estão andando e voltando a sua normalidade costumeira rola um tsuname de acontecimentos e lá vou eu de novo me  perder nos meu afazeres.
Mas hoje eu vim mostrar o esmalte do findi, ou melhor os esmaltes já que usei 3. Há muito tempo eu namorava a técnica da esponja, tentei fazer várias vezes mas nunca gostava do resultado final. Até que nesse final de semana o noivo estava entretido arrumando um micro e eu me joguei na minha caixinha de esmaltes. Até que gostei do results, mas ainda sim achei meio sem gracinha (ultimamente estou me jogando de tal forma que até eu mesma estou me estranhando kkkkk), então resolvi dar um up na situação.




 No anelar eu usei o Cigarrete da Risquê e carimbei com a plaquinha M79 da Konad. Estou apaixonadissima por essas plaquinhas. Simplesmente não consigo mais esmaltar minhas unhas sem carimbar. Essas nuvenzinhas são um arraso.
Nos demais dedos passei o Jeans da Colorama e usei a técnica da esponja com o Branco da Impala.
Todos foram super fácil de  passar, o Jeans com duas camadas já cobre perfeitamente e seca bem rápido, foi só o tempo de limpar os cantinhos e eu já pude aplicar a esponja sem borrar.
só o cigarrete que demorou um pouquinho mais para secar mas nem foi tanto assim.
Mais fotitas pra vocês!!!!



Bom meninas, o esmalte do findi foram esses, por incrivel que pareçam estão nas minhas unhas até hoje. Isso é verdadeiramente um milagre se tratando da minha pessoa.
 Espero que tenham gostado inté...

 Bjus da Gi
 @coisinhasdagigi

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!