Tutorial Unhas Postiças

Ola meninas!!!!

O post de hoje está guardado praticamente há meses na pastinha da fila dos posts. Mas toda vez que eu queria dividi-lo com vocês algo acontecia. Ora era algum esmalte baphonico que surgia na minha mão, ora as fotos não entravam. Sei que publica-lo estava viando uma verdadeira epopéia (bjo sogra, ele vive falando isso kkk).
Então  esse é o primeiro tutorial do blog e espero que vocês curtam muito.
 Com vocês o TUTORIAL DE UNHAS POSTIÇAS!!!!
Quem me conhece há algum tempo, ou quem acompanha o Blog sabe que de vez em sempre quando me rendo aos encantos das unhas postiças. Isso é uma prática que vem de anoS, no inicio não ligava muito pra marca e usava aquelas que vendem em pacotinhos na perfumaria na bagatela de R$1,00, mas depois que conheci a Fingr’s não troco mais, além da marca ter vários modelos de unhas diferentes, possui vários tipos de cola especialmente para colar as unhas, sem danificar a nossa unha.


Passo I: Fazer as unhas – Independente da forma que você costuma fazer suas unhas (seja retirando a cutícula ou apenas empurrando e hidratando) é indispensável fazê-las, pois além do visual ficar mais bonito evita que você cole a unha em cima da cutícula e a danifique. Faça todos os processos  desde o amolecimento (hidratação) até lixá-las.


Passo II: Escolher o Tamanho:  As unhas vem numa espécie de Cartelinha, na embalagem vem duas cartelinhas e em cada cartelinha vem 12 unhas, ou seja dá pra encaixar perfeitamente no tamanho das suas unhas. Antes de retirar todas e fazer uma bagunça só, meça as unhas postiças nas suas unhas e veja se não falta e nem sobra nas laterais das unhas naturais. E aí sim após encontrar a unha perfeita destaque da cartelinha. Eu costumo coloca-las uma ao lado da outra na ordem dos respectivos dedos, assim facilita na hora de colar.
Passo III: Passar base: Na verdade o correto seria haver uma foto, do processo, porém não sei se é o blogger, ou o meu micro que estão testando a minha perseverança, desde a primeira vez que tentei colocar este post no ar essa foto não entra. Mas anyway.... antes de entrar no passo de colar as unhas não se esqueça de passar base nas unhas, ALIÁS MESMO QUE NÃO SE COLE UNHAS POSTIÇAS E APENAS ESMALTE AS UNHAS É IMPRESCINDIVEL PASSAR BASE, POIS AJUDA A PROTEGER E FORTALECER AS NOSSAS UNHAS NATURAIS.

 
Passo IV: A Cola: Meninas essa parte é muito séria, já vi casos em que algumas meninas me disseram que colam as unhas com Super Bonder, e depois reclamam que a unhas ficam fracas, onduladas, e as vezes até machucadas, é claro né Super Bonder não foi criado para colar unhas postiças, e nem me venham com aquele papinho de “Ah mas a cola da Unha é igual”, NÃO É NÃO!!!! Os ingredientes da cola para unhas é totalmente diferentes e possui elementos especiais para não danificar nossas unhas naturais. Mas voltando ao passo a passo. Coloque uma gotinha de cola (uma só heim), e com a ajuda de um palitinho (pode ser o mesmo que você usa para limpar os cantinhos, ou um de dente mesmo) espalhe delicadamente  por toda a sua unha. Cuidado para não colocar muita força e ao invés de espalhar você pode acabar tirando a cola.


Passo VI: Lixar as unhas: Ao olhar você notará que o tamanho delas não fica exatamente igual. Então você deve lixar elas exatamente como lixa as unhas naturais para igualar. No meu caso eu gosto de lixar também porque o formato de unha que eu gosto de usar geralmente são longas demais e atrapalham na hora de mexer no controle da Tv ou até mesmo digitar.
‘Vale lembrar que a Fingr’s tem vários tamanhos e formatos de unhas.
Eu gosto de usar o formato Curvatura natural da Unha, pois tem aquela curvinha que minha unha natural possui, e não fica reta demais.
Ok, depois de fazer tudo isso, está prontinho, basta se jogar no esmalte que mais te agradar na ocasião.

ESMALTE: GRENÁ LUZ -MOHDA
 
Bom girls é isso aí fico por aqui

Bjus da Gi

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!