Meus esmaltes meu mundo

Oi meninas

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis me aqui outra vez falando dos nossos amados e queridos vidrinhos. Passeando pelo blog notei que eu nunca mostrei efetivamente minha coleção pra vocês. Talvez nem seja algo assim de outro mundo que mereça um post destinado à isso mas acho legal vocês conhecerem um pouco mais dos meus vidrinho.
 Não consegui tempo hábil para fazer as swatches de todos até porque se conseguisse poderia parar o blog por aqui né..... mas alguns tem swatches no blog é só vocês clicarem nos links e verão eles nas minha amadas unhas. Outros eu até usei mas antes de criar o blog então passarei novamente para vocês verem depois.
Eu os separei por cores e tonalidades então vamos lá começando pela cor que eu mais amo no mundo e que está me fazendo sofrer horrores na escolha das cores do meu casamento, pois meu noivo logo no começo da história já disse “Amor nada de cor de rosa, não é festa de 15 anos é uma festa de casamento!” humpf!!!
Então vamos aos Cor de Rosa!!!!!

Pink Luz: Ele é um pink, cheio de brilhinhos que eu acho simplesmente um charme. Como todos os esmaltes da Mohda ele tem um cobertura muito boa, duas camadas bastam, e secam super rápido.
Rosa Pink: Esse é um velho conhecido da galera, da coleção Artística da Colorama  Cobre bem as unhas mas pelo menos nas minhas unhas ele não dura muito (aliás qualquer esmalte não dura muito na minha unha kkkk) descasca logo e parece que tem uma cobertura plástica, quando sai um pedacinho se puxar sai logo o esmalte todo. Acetona pra que?!?!?!?!?!
Rosa balinha: Minha primeira misturinha, ( se é que adicionar esmalte branco em uma base colorida pode-se chamar de misturinha) queria uma cor de bala e fui fazendo até chegar nessa cor;
Ninfa: Esse esmalte é fruto de um furto (calma eu não roubei loja nenhuma) vasculhando os vidrinhos da mamãe vi esse rosa e achei so cute então simplesmente me apossei dele sem peso na consciência, não sei se é porque ele é bem antiguinho mas está meio grosso mas fica uma cor muito lindinha na unha eu usei bastante. (Dá pra notar né)
Lindeza: Esse veio com o Kit que recebi da Ludurana. Há controvérsia em relação ao verdadeiro tom desse esmalte há gente que olhe e diga, é vermelho, outros dizem é rosa. Daltônicos ou não eu aposto que ele é rosa, um rosa bem queimado, que até chega a ser avermelhado mas a base é rosa com certeza
 Acords: Esse é um rosa que lembra muito aqueles rosa antigos, pra ser bem sincera ainda não usei mas está chegando a vez dele na fila kkkk.
Big Bang: Esse é da coleção mais comentada e desejada do final de 2010. A coleção 3D da Top beauty. Eu ganhei de presente de natal e ainda não deu tempo de desfrutar de seus efeitos. Mas passeando pelos blogs esmaltísticos você encontra facilmente swatches dessa cor.
Brunna: Mais um Ludurana, pertence à coleção 3D da marca ele é um rosa que de longe lembra muito o Rosa rei da Colorama (quem lembra desse esmalte ele saiu de linha já tem um tempão, direto do túnel do tempo)
Delicada: É um rosa que tranquilamente eu diria que é um rosa corretivo, mas como assim Gí um rosa corretivo, calma que eu explico. Sabe a textura dos esmaltes brancos que usamos pra fazer misturinha e que todo mundo diz branco corretivo? Pois bem esse esmalte tem exatamente essa textura. E eu tive com ele exatamente o mesmo problema que tenho ao passar esmaltes brancos. Ele mancha tive que passar três camadas bem generosas para poder cobrir bem as manchas que ele deixa (será que eu não sei pintar as unhas?)
Cintura Baixa: Eu usei esse esmalte uma única vez. Ele é da coleção Pop 4 you da Risquê. Ele cobre muito bem as unhas tem uma secagem até que rápida levando em consideração que eu passei 3 camadas mais por hábito do por necessidade mesmo. Ele é um rosa que me enganou muito bem, quando vi no vidro achei que seria algo do gênero Puro Glamour, mas quando eu passei nas unhas Oh my God, confesso que assustei, achei forte demais pro meu estado de espírito da época e com isso traumatizei não passei mais ele. Também de lá pra cá zilhões de vidrinhos apareceram como que por encanto na minha caixinha então e rewiew dele ficou para outra oportunidade.
Shock: Esse realmente foi um shock quando eu ganhei rsrsrsrs. Na época eu nem sonhava em ter o blog, mas estava a caça do puro glamour a qualquer custo. (Paixão antiga) Aí minha mãe apareceu com esse vidrinho pra mim. Pra falar a verdade eu nunca cheguei a usá-lo efetivamente, até passei algumas vezes nas unhas, mas pra mim que ainda estou em pleno processo de desapego ao renda e à francesinha a combinação matte+ flours ainda é um pouco demais.
Rosa Pedra: Esse é meu amor antiguíssimo, amo demais esse esmalte, antes do blog escreveu não leu estava eu com ele nas unhas. Secagem mega rápida, cobertura perfeita com duas camadas= perfect for Gigi kk!
Rosinha Luz: gente não confundam, a coleção luzes da Mohda é uma e a luzes holográficas é outra, (posteriormente falarei mais sobre isso) uso como se fosse uma espécie de carta na manga. Sabe quando temos que estar deslumbrante em 2 horas e meia sem a mínima condição e criatividade para tal....? Pois é passou um rosinha luz nas unhas e já tem meio caminho andado, ele cobre muito bem a unha e seca rapidinho, sem contar que naquelas ocasiões que não temos tempo de trocar o esmalte ele também ajuda muito pois demora pra descascar.
Reflexos Rosados: Acho que essa coleção já é bem conhecidas das girls de plantão, acho incrível pra ser sincera, com esse esmalte você consegue várias nuances de rosa em vários esmaltes de cores diferentes. The Best!

Bom meninas podemos dizer que esse será o primeiro post da Série meus esmaltes meu mundo. A cada semana (de preferencia às 5ª feiras vou postar um pouquinho da minha coleção pra vocês. Espero que tenham gostado
Fico por aqui entre buffet, salões, vestido, enxoval, casa e afins ansiosa pelo nosso próximo encontro!!!

Bjus da Gigi

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!