Swatches Ludurana

Olá gatissimas!!!!!

Como foram nesse primeiro final de semana de 2011? Eu fui mara, o noivo conquistou nosso sonho de 3 anos, o nosso carro, e já vamos começar aver as coisas para o nosso casamento. 2011 começou a todo vapor (eu vou contando pra vc sobre o casório conforme os acontecimentos.

Bom se tudo caminhar conforme estou planejando, o post de hoje será um pouco como diria minha avó "larguinho"kkkk. É que o passei a noite de sexta fazendo swatches. Desde que meus vidrinhos da Ludurana chegaram eu estava louca para fazer as swatches para nós, mas sempre tinha uma coisa ou outra para fazer e nunca dava tempo, mas na sexta aproveitei que o noivo estava cansadão e foi dormir cedo para colocar a mão na massa, ou melhor nos pincéis.
Quase todas as cores a mostra para vocês



 Amorosa: Um verde folha, ou bandeira se preferirem, metálico, simplesmente divino. Me apaixonei por eles tá bom eu confesso, sou muito carente em relação à esmaltes, me apaixono por todos. Ele é muito fácil de passar, nem mancha, passei duas camadas mais por vício do que por necessidade, secou mega rápido e pra limpar foi a maior facilidade do mundo. Perfect Green!!!!!!

Ouro Puro: Dourado sempre gera um stress básico (pelo menos pra mim) na verdade eu acho essas cores metálicas meio que ralinhas demais e sempre tenho que passar tres ou em alguns casos 4 para dar a cobertura perfeita. Mas esse em conquistou, pois me surpreeendeu muito, na primeira camada eu olhei e pensei "Não pode ser, é brincadeira", cobriu perfeitamente minha unha, é logico que ele dá uma boa cobertura,mas não significa que seja perfeita pois fica uma cor mais puchada por amarelinho, mas quando passei a segunda camada. veio esse douradão cara de bolinha de árvore de natal mara. Outra coisa que me irrita profundamente nos esmaltes metálicos, principalmente dourados é a dificuldade para limpar. E esse da Ludurana não dificultou em nada a minha vida, limpei rapidinho sem sacríficio, pra vocês terem noção as vezes é tão díficil o esmalte sair do meu dedo que acabo sem querer borrando a unha com o palito, e dessa vez isso não aconteceu. super fácil.
 Delicada: è um rosinha cor de bala, que tem a tem a textura dos esmaltes brancos usados para misturinhas, o que chamamos carinhosamente de branco corretivo, esse podemos chamar de "Rosa Corretivo", e a semelhança é tanta que nele encontrei a mesmo dificuldade que tenho em passar esmalte branco. manchou  um pouquinho. só na terceira camada é que consegui o resultado esperado. No domingo eu fiz minhas unhas e passei ele, mas eu nãos gosto muito de passar esmalte claro, estou numa fase mais restart clorida  da minha vida, mas optei por ele até mesmo por  escolha do meu noivo e da minha mãe, mas o calor tava tão infernal que fez bolinhas (NÃO FOI CULPA DO ESMALTE, NUM CALOR DE QUASE 40 GRAUS NÕ TEM ESMALTE QUE SOBREVIVA SEM DAR BOLINHA) que acabei passando um glitter por cima, a durabilidade é  ótima não lascou nadinha (pois acreditem eu consigo lascar esmalte nas unhas postiças)

Leal: Então... esse veio sem rótulo e com algumas manchinhas, mas que não interferirm em nada na esmaltação, pelo catalogo da Ludurana que eu recebi, essa cor aparenta ser o Leal (se alguém souber o nome correto me informe por favor), é um roxo que me lembrou muito o Club da coleção Matte Flours da Impala, mas com um toquezinho de pastel, gostei muito da cor. A facilidade de esmaltação, limpeza e cobertura identica aos demais, duas camadas e está perfeito. 

Finjam que não viram que minha unha quebrou quase formando uma unha Stilletto
Lindeza: Na verdade mesmo não dizendo nada em lugar algum eu aposto que ele tem um "quezinho" de duochorme, pois dependendo do angulo que você olha e da iluminação ora ele aprece rosa, ora ele tem um tom de vermelho. Anyway, digamos que ele seja um rosa avermelhado metálico, uma cor muito bonita, mas que adoro ver na mão dos outros na minha eu nçao curto muito.
Perdoem a minha humilde câmera, ele não tem ocdom de captar o esmalte da forma correta kkkk
 Briza: Olhando podemos pensar num primeiro momento "mais um glitter dentre tanso que já existem", mas acreditem na Gigi, esse é diferente. Pode-se dizer que ele realmente é mais um glitter ,mas pelo menos pra mim ele tem dois fatores que ganham muitos pontos e apenas um que deixa a desejar. Mas antes falemos da cor: É um glitter que tem como base a roxo,  e é bem sutil. Ou seja quando você passa não aquela chuva de glitter que quase não dá praver o esmalre que você passou por baixo dele, minha mãe passou na unha dela com um nude (Avelã _Passe Nati) e acreditem ficou sensacional, muito delicado e fino. Ficou uma combinação do tipo vc precisa de um esmalte básico para uma reunião de trabalho, mas com um brilinho muito delicado para arrasar no Happy Hour. Fantastico.
Ele me ganhou por secar muito rápido, e por não dar aquele efeito de areia sobre as unhas. E deixou a desejar porque é super chatinho de limpar, você passa o palito no borrão e se não tomar cuidado fica purpurinada. Mas é so cute.

Oasis: É um glitter que olhando de longe tirando a cor do glitter nada muda, mas quando passamos nas unhas ele surpreende, comparado ao brisa e à muitos glitter que eu vi por aí ele é bem mais forte. com uma mão já se nota a diferença e com duas fica The Best. Passei ele por cima do delicada nas minhas unhas e ficou bem legal, tanto que estou com eles nas mãos até hoje. Cobvertura e Limpeza identico ao Brisa.

Francesinha: O próprio nome já diz, é um branquinho transparente que é perfeito para fazer francesinha, pois não cobrira´o efeito do branco corretivo da ponta (para quem ainda fazfrancesinha tradicional) e cobre a unha para ficar aquele branquinho uniforme  clássico e delicado. Super indico otima cobertura, facilidade para passar e limpeza mega fácil.




 Viviane: Esse é o primeiro da Linha 3D, mas antes da análise da cor vou avisando, para quem quer a Linha 3D da Ludurana e acha que vai achar uma releitura da Ultimate 3D da Top Beauty, esquece. Pelo que eu pude perceber o 3D dele é muito mais nos brilinhos que tem no próprio esmalte do que no glitter. A cobertura dele lembra muito como uma cobertura gloss. Mas vamos à cor.
O Viviane é uma grafite com micro glitter  prata a cobertura pode se dizer que está na média, pelo menos pra mim. Na primeira camada você pensa "Meu deus do Céu vou arrancar tudo pois vai ficar grosso", mas não fica não, a textura dele é mais ralinha do que os que eu tenho visto por aí, e com isso podemos passar 3 camadas tranquilamente que não fica grosso. A limpeza é fácil, enfim ele é um esmalte que eu usaria sempre que possivel se não fosse a imensidão de vidrinhos que eu tenho gritando (Olha eu aqui).

Eu ainda voi conseguir tirar a foto segurando o vidro sem parecer descordenada

Milla: Pra ser sincera minha inteligencia não me permitiu definir a cor dele,olhando no vidrinho ele é um lilás puchando pro francesinha (branco transparente) mas passando na unha o que aparece mesmo são os brilinhos discretos que a linha possui. Passei 3 camadas e não consegui o resultado que eu queria. 

Bruna: Um rosa com efeito Gloss. Essa seria a definição que achei mais correta para o Bruna. Com 3 camadas ficou esse resultado bem parecido com o vidrinho. 

 Hta: Quando olhei no vidro pensei, nossa um verde abacate perolado. Mas passando na unha ele fica bem mais discreto do que no vidrinho. Da linha 3D foi o unico que passe 2 camasa e consegui o resultado que eu queria..
Vitória: Esse é um prata que chama mais atenção pela cor em sí do que pelo pseudo efeito 3D. Passei 3 camadas e consegui essa cor que fica muito parecido com Silver Shine da Risquê, pode-se chamar ele de Prata transparente. Indico ele como um coringa. sabe aquelas situações onde trmos 20 minutos para se arrumar e falta decidir desde a roupa até o esmalte pois então ele é perfeito, seca rápido dá tempo de pintar a unha pegar a bolsa e sair pois no caminho com certeza ele seca.

Bom o que eu posso dizer da Ludurana é:  Maravilhosa, os esmalres tme um cobertura escelente, secam rapido, fáceis de limpar   (exceto os glitter) e com cores muito lindas. Adorei as amostras que recebi e procurarei onde comprar os demais da coleção.

Bom meninas espero que gostem e corram para a lojinha mais próxima para garantir o seu Ludurana, seja ele Alta Swfinição, 3D, Glitter, 2 em 1, Elite, enfim, corram que você vão gostar muito.

Fico por aqui Ótima Terça feira para todas vocês
Bjus da Gi

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Adoro a Ludurana, uso estes esmaltes há anos, tenho vidrinhos de 1998..kkkkkkkkk

    São lindos, bons e baratos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca,mas confesso que mwe apaixonei.
    Muito obrigada pela visita Margareth!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheci a marca há pouco tempo e adorei!
    Lindas as cores!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se pudéssemos teríamos mais unhas... só pra testar e ficar olhando as cores. Sempre lindas!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha estou participando do BBB tmb e ja estou te seguindo aqui no seu blog
    aparece la no meu e me segue tmb,obrigadaa
    bjux boa sorte
    =*

    ResponderExcluir
  6. estou doida pra chegarem os meus! eles são lindos!!!
    Vim la do BBB pra te seguir!! um beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Vitória! Amo esmaltes que brilham!!!
    Vou tentar achar esse na Sumirê daqui de Santos.
    E gostei muito do verdão também.
    Bjs
    Vivi Médici

    ResponderExcluir
  8. Olá vi que esta participando do BBB e eu adorei a ideia e eu adorei seu cantinho tambem e já estou seguindo.Eu tambem sou uma participante.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores todas muito
    bonitas..Ludurana sempre arrasando
    nos tons.
    Bjks!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!