Parceria Ludurana

Olá meninas!!!!!!

Lembra da parceria com a Ludurana que eu postei mês passado, pra vocês? Se não lembram, sem crise Clique aqui para relembrar. Pois bem, meu Kit chegou, na verdade ele chegou no dia 31. Saí pra levar minha Jully no Pet e quando cheguei em casa a caixinha (modestia minha, era uma caixona maneira kkkk) estava lá a minha espera. A Nina muito fofa e atenciosa como sempre me deu um blaster presente de Ano Novo.

Infelizmente eu ainda não tive tempo de fazer as swatches, estou ensaiando elas pra amanhã nem que seja na madruga, to em cólicas para ver essas belezinhas nas minhas unhas.
Mas só para dar um gostinho de quero mais, vou colocar as fotos do Kit, é muito fofo, amei simplesmente tudo.
 Ao fundo vocês verão que há um catalogo, é o catalogo que a Ludurana mandou pra mim com toda a linha de produtos da marca, pena as perfumarias daqui de Osasco não se tocarem pro sonho que são esses esmaltes.

Caixa endereçada a mim. A cara da riqueza!!!!!!
Caixa intacta!!!!
 Quando abri a caixa e dei de cara com esse catálogo, tive que dar uma pausa na sesão de fotos para ver, é muita cor, muito vidrinho, muito sonho de consumo, enfim muito tudo de bom.
 Olha o cuidado da empresa para que tudo chegasse perfeito até mim, fiquei verdadeiramente encantada.
 Olha só que mimo essa necessaire, muito fofa.
Alta Definição
 Essa coleção alta definição é um sonho,na ordem do vidrinhos....
 Ouro Puro
 Amorosa
 Delicada
 O meu roxinho veio sem rotulo mas pelo catalogo creio que seja o Leal vai ser o primeiro da lista que vou usar.
 Lindeza
3D
 Viviane
 Bruna
 Vitoria
 Hta
Milla
Glitter
 Brisa
 Oasis

Transparente
Francesinha (Tem cara de francesinha mesmo kkkkk)
Tratamento
 Base com Andiroba da Amazônia
 Base com Oleo de Açaí
 o mais legas dessas bases é que no rótulo já vem escrito que é livre de agentes que causam alergias, sendo assim todas vocês até mesmo que tem alergia podem se jogar nessas cores.
Acetona
 Amei essa aceotona de graça, só pelo fato dela ser rosa, quando li o rótulo entçao foi paixão fulminante, pois sou vítima de usar acetona ou ate mesmo removedor  e minhas unhas ficarem brancas, e pelo que indica o rotulo isso não irá mis acontecer UEBAAAAAAA!!!!!
Creme esfoliante para os pés
 Esse eu já usei quando fiz meu pé e é simplesmente sensacional!!! Dá um resultado imediato. Eu ando muito descalço, ok,ok u assmo na verdade eu só ando descalço, meus chinelos são usado para sair porqu em casa é pezão no chão meeeeeeesmo. Então mesmo hidratando todos os dias, eles sempre ficam meio a desejar ainda mais que tenho alguns calos da época que eu dançava então esse creme consegiui fazer com que eu não sentisse que tinha uma lixa d'água na sola dos meus pés. E o cheirinho então, divino, dá vontade ficar cheirando, e olha que na maioria das vezes eu não gosto nada, nada de cheiro de creme. Sou chata!!!!!
O principio da minha coleção Ludurana
 Bom meninas é isso espero que gostem e aguardem e confiem logo logo swatches incriveis pra vocês!!!!
Fico por aqui, a gente se esbarra!!!!
 Bjus da Gi

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. oi gigi!!estou passando para agradecer a sua visita em meu blog e dizer que é muito legal poder contar com vc nesta brincadeira, será muito divertida!!! agora vc tem que fazer um post da maneira que vc quiser divulgando ele aqui em seu blog, para que assim as suas seguidoras tbm participem!!!!bjuxsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria..
    Bjus!

    hdunhasecores

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!