Os esmaltes do Reveillon

Nossa meninas que loucura, por alguns das achei que nunca mais fosse conseguir voltar minha vida ao normal, eu amo as Festas de Fim de Ano principalmente o Ano Novo, mas esse ano foi trash pra mim. Se eu não bancasse a loka não conseguiria nem fazer as unhas. Tanto que o natal passei sem nada apenas base mesmo. Nem um rendinha deu tempo de passar.
Mas o ano novo eu me recusei a ficar no niente.

Pois bem nas mãos eu usei o café Creme da Impala, que ganhei da mamys junto com a coleção Muito Luxo. Quando passei a primeira camada, pensei Meu Deus do Céu vou precisar de no mínimo umas 350 camadas para cobrir a unha (estava [e estou] de unhas postiças então ela é bem branca), ledo engano, na segunda camada Tcharammmmmm... ficou mega lindo, amei mesmo, tanto que nem passei a terceira que no meu caso já é quase um vício ficou tipo perfect mesmo.
Aí veio a dúvida cruel, o que passar nos pés,se tratando de esmaltes eu não sigo muito essa parada de cada cor raz uma energia diferente, então queria que pelo menos as cores conversassem entre sí e foi então que em pleno dia 31 eu saí feito uma louca procurando o Crochê da Impala tbm. Encontrei bem fácil confesso que pensei que não acharia

  mas me enganei. 
O crochê também foi bem fácil de passar. Duas camadas e ficou da cor que eu queria. So Cute
Amei as cores das minha unhas no reveillon
Manja só o pé gordinho!!! Ai que vergonha ;/
Meninas não reparem, eu pintei a unha e fotgrafei, até porque já eram quase 20:00 e o povo estava chegando na minha casa. #correria.
espero que tenham gostado e desconsiderem o pé gordinho, pra ser bem sincera não gosto muito deles, mas os admiro por me aguentarem o dia todo ao longo dos meu 25 aninhos hehehehehehe.

Bom meninas fico por aqui
Beijos para todas até amanhã

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!