Big Blog Brasil 2011

Olá meninas!!!!





 Estou aqui para mostrar um brincadeira muito maneira que está rolando na blogosfera. É o Big Blog Brasil 2011, assim como o BBB que nós já conhecemos é um reality, mas não é um mero reality show, é um reality blog, promovido pelo Blog O mundo da Penélope. É um blog muito legal que eu super recomendo, fala de tudo um pouco inclusive dos nossos amados vidrinhos.
  Pois bem, todas vocês blo9gueiras podem participar, haverá premiações para os 3 primeiros lugares, mas isso é uma consequencia de um bom trabalho kkkk, haverá divulgação no Blog e o maior intuito e o mais legal na minha opinião é a união e o conhecimnto entre blogs, pois será uma forma unica de aprendermos umas com as outras, trocar informações, enfim vai ser The Best.
  Assim que começar o BBB 2011 a Luciana que é quem faz o Blog Mundo da Penelope passará uma tarefa para as blogueiras abordando vários temas e quem se sair melhor no tema abordado naquele dia ganhará um post com o resultado final da tarefa do dia.
 Eu sei o que vocês devem estar pensando "Mas Gi como eu faço pra participar???".
Meninas é super fácil, entra lá no Blog O mundo da Penelope que tem todos os detalhes para vocês participarem.
 E vamo que vamo rumo ao Big Blog Brasil 2011!!!!!
E aí estõ esperando o que corram lá e vamos brincar de BBB!!!!!!!
 http://omundodapenelope.blogspot.com/

Espero ver vocês no Big Blog Brasil 2011
Fico por aqui
Bjus da Gi

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. gigi que lindo que ficou!!!!!!!amei!!!!!!!!!!vou até usar lá em meu blog!!!!bjuxsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. gi vc é arretada de boa hein!!!!! nossa estou sem palavras até agora vc a que mais gostei do post,original,irreverente enfim ótimooooooo!!!parabéns mesmo viu!!!! olha estou super feliz por vc estar participando da brincadeira!!!!bjuxsssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!