Big Blog Brasil 2011 - Maquiagem!


Oi meninas


Sexta feira chegou Uhuuuuuuuuuuuu!! Estou animadíssima vou passas o findi no litoral, já me imagino na praia sentindo aquela brisa gostosa, aquele cheirinho de mar Ai que delícia!!!
Mas antes de botar o pé na estrada estou aqui para marcar minha presença no big Blog Brasil 2011 (quer saber o que é? Clica aqui ó)

O tema de hoje para as postagens é MAQUIAGEM!!!

Ai meu Deus o que dizer o como fazer, pesquisando na internet vem praticamente um tsunami de informações, é tanta coisa que a gente chega a ficar até meio tonta hehehehe, mas aproveitando meu clima Summer Beach resolvi postar sobre o que vem com tudo no verão 2011.
Passeando pela net em quase todos os sites e blogs que visitei, uma coisa é unanimidade se tratando de make para o verão. Fluo!!!! O que é flou?
São as cores fluorescentes, ou se preferirem os Neons. Cores que há pouco menos de 2 anos nem se imaginava usar a não ser no carnaval, mas mudou tudo, fluo é a moda do verão.
Mas não é somente passar um laranjão e sair por aí, o toque especial vem com um truquezinho que para nós esmatolatras já vem sendo usado “faz um tempinho. “O efeito fosco”
Em todas as semanas de moda (SFW – RFW – e afins) o make das modelos eram basicamente esse:
Olhos super carregados com cores vibrantes (Fluo) com efeito fosco.


E boca bem destacada, o que pode se fazer com um batom fosco, ou até mesmo fluo. Um nude matte e um verde fluo na estação vão simplesmente bombar( é claro que as cores vão do critério de cada uma - mas o contraste fluo/matte são a sensação do verão 2011.


Aqui estão algumas ideias de make para vocês




 Todas as fotos foram fornecidas pelo google mas aí vão as fontes:
 loucaporcosmetico.blogspot.com/
 vclindinha.blogspot.com/
 happpi-nesss.blogspot.com/
mylovedmakeup.blogspot.com/
broguedadoida.blogspot.com/

Bom meninas espero que gostem

Fico por aqui
Bjus da Gi

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. Essa maquiagem neon veio com tudo neste verão ne !!!!

    Ja estou te seguindo !

    Beijos

    Pri
    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah muito obrigada pela visita, eu adorei.
    e as maquiagens neon viraram a cabeça de tudo mundo, mas de verdade eu nunca usei e nem sei se usaria, por causa da ocasião para usar, só usaria no carnaval rs, pq não me vejo em outro lugar com ela, nunca passei, quem sabe no carnaval.
    bjão :)]
    logo volto aqui novamente.

    ResponderExcluir
  3. Oii.... Realmente fluor veio pra abalar...rs

    Tb to participando do BBB, to seguindoo akii...se puder me siga!!

    Beijos..

    www.kamycobain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maquiagens lindas perfeitas para o carnaval , adorei.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu post está otimo. Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos . Bom Fdi . *_*

    ResponderExcluir
  6. maquiagem fluo é a cara de verão neh!? mas a moda de boca colorida eu achoo linda!!!
    beijoss
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tô achando divertido essa brincadeira de voces de BBB,muito legal,passe pra me visitar quando puder ok.beijinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa make neon é a cara do verão..
    Amei essa post sobre makes.
    Bjus!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  9. adorei o post!

    Estou doida pelas sombras neon!! Acho liiindas demais, mas tá meio brabo de comprar por aqui, hahahaha!!!

    Beijos, lindona!!
    vortei...heehehe
    Lalí

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!