UEBAAAA Nosso 1º Selinho!

Olá Meninas

Hoje venho mostrar pra vocês o nosso primeiro selinho de qualidade “bloguistica”. Ele veio do blog Colorindo suas Unhas. É um blog muito maneiro dá uma passadinha lá que vale muito a pena.
Este selinho consiste em responder 9 coisas a meu respeito e indicar 9 blogs


Bom então vamos ao “Desafio”. 9 coisas sobre mim

1 – Amo escrever no meu blog, e detesto qdo não tenho tempo;
2 – Não sei fazer nada se não estiver ouvindo música;
3 – Sou muito impulsiva;
4 – Sou viciada em Internet; (e em Coca Cola tbm hehehehehe)
5 –  Amo Friends
6 -  Não consigo dormir no escuro;
7 – Morro de medo de filme de terror;
8 -  Sofro por antecipação por tudo;
9 – Sou muito verdadeira e só convivo com quem eu gosto

Nove Blogs que eu indico para participar do Desafio
2 - Lidiane e/ou Letícia: Com que unha eu vou
3 - Hilda e/ou Danielle: HD Unhas e Cores
4 -Vanessa, Fernanda, Jéssica e/ouBeatriz: Nail Polish Lovers
5 - Carol: Carol's Nagellack
6- Isabelle Salles: Esmaltismo
7 - Momô: Unhas e Glamour
8- Cris e/ou Mayarinha: Nossas Pinceladas
9 -Margareth Gervason: Unhas Sempre Coloridas

Meninas agora segue o selinho do blog Coisinhas da Gigi para as meninas que participaram deste desafio e do Desafio dos Sete pegarem e colocarem no seu Blog

 Fiquei mega Feliz com o nosso primeiro selinho Espero que gostem!!!

Fico por aqui boa quarta feira para todas
Bjus da Gi



JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Minha quelida aobrigada por se lembrar de mim,mas nem tenho comoleva-lo agora, to fora de casa e fora do meu cp,então estou igual cego em tiroteio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me desculpe mas ainda levo comigo...to no lapdo pai e nem sei teclar direito.
    Mas meus post vão continuar

    Obrigada
    Feliz Natal
    Beijos coloridos!
    Qd conseguir venho aquite dar um bj..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi..Gigi..
    Obrigado pelo carinho..
    assim que der eu coloco o desafio
    no blog..
    Bjus!Dani..

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!