Misturinha Blue India - MAC

Oieeeeeee


Bom meninas eu já mencionei aqui que não sou do tipo coordenada suficiente para fazer misturinhas. Mas ví uma cor no Blog Unha Bonita que me apaixonei na hora. É o Blue India da MAC. È um verde, que pra ser sincera é diferente de tudo que eu já tinha visto dessa cor por aí. Ele tem um tom acinzentado, meio triste, até lembra o Verde Militar,mas é bem mais escuro e bem mais lindoooooooooo.
Pra ilustrar melhor como eu fiz a misturinha vou colocar pra vocês o gráfico que a Dani Honorato do Unha Bonita fez para essa misturinha.
Mas antes vamos aos esmaltes necessários
·         Arranha Céu - Colorama (ou um cinza escuro, ou um cinza feito por você mesma, branco +preto)
·         Azul Royal - Colorama
·         Branco  - Impala (Que pode tranquilamente ser trocado por qualquer branco do tipo corretivo)
·         Preto – Impala
 Olhem o gráfico cute que a Dani fez
Créditos: Unha Bonita por Daniele Honorato

 
A proporção é exatamente esta, pra ser sincera eu não medi com a régua para dizer qts centimtros são de cada cor, mas eu uso a técnica da contagem. Eu coloco o vidrinho do esmalte utilizado para derramar no vidrinho da misturinha e conto 15 segundos. Pratico né hehehehehe!
Mas vale levar em conta  que a proporção do Arranha Céu é maior do que do Azul Royal, então, creio que você pode contar entre 20 e 25 segundos para o Arranha Céu.
Agora com vocês o meu Blue India. Ainda não dei um nome pra ele, alguma sugestão????

Como sou muito chata, crítica comigo mesma, sempre acho que eu poderia ter feito melhor e achei que o da Dani ficou mais parecido com o original, achei que o meu ficou mais escuro, não sei se foi a iluminação ou então eu que fiz tudo errado mesmo. Vai saber.
Bom mesmo achando que ficou bem diferente do original eu  gostei bastante, toda hora fico olhando nas minhas unhas. Passei duas camadas  secou super rápido e não fez bolinhas. Esse brilho que vocês estão vendo é do esmalte não usei top coat.

Agora comparem...


 
“Meninas que tem alergia à esmalte, podem fazer essa mistura tranquilas, pois as cores bases (Arranha Céu e Azul Royal) são da Colorama e como já foi dito aqui os esmaltes da Colorama não possuem agentes que causam alergias. Eu usei da Impala, mas vocês podem troca-los por da Colorama tbm que o efeito tbm vai ficar cute.

Bom girls é isso aí
Espero que tenham gostado
Bjus da Gi
 

Comentários

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!