Em manutenção!!!!!!

Oi amadas!!!!!

VOLTAREMOS EM BREVE NÃO NOS ABANDONE
Estamos trabalhando para ficar ainda melhor


 Bom estou aqui para informar vocês que nos dias hoje (09/12/2010) e amanhã (10/12/2010) o Coisinhas da Gigi estará em processo de manutenção.
 Como vocês sabem o blog ainda é um bebê e está dando o seus primeiro passos então estou colocando mais aplicativos, testando algumas swatvhes, e utensílios para unhas. Aguardando resposta de algumas parcerias... enfim. Como o fim de ano está aí minha vida virou uma loucura e estou um pouco sem tempo para me dedicar mais ao blog o que me deixa de coração partido.... Mas se der tempo o que eu creio que dê nem que seja de madrugada heheheheh eu coloco alguns links de sites e blog blaster legais pra vocês.
Eu tenho a maior parte dos posts meio que no estilo Frank Stein tenho fotos, fontes e afins  só está faltando tempo mesmo para montar tudo bunetenho pra vocês amadas. 
Bom é isso espero que vocês não me abandonem e logo menos estarei aqui novamente. 
Ah... podem mandar comentários críticas e sugestões, nessa fase é de suma importancia vocês darem opiniões para que o blog fique cada vez mais com a cara e do jeito que vocês querem.E os comentários irei responder todos (tbm quero ver alguma promo pro aniversário de um mês do blog)


Só... fico por aqui esperando anciosamente pra ver o primeiro post da nova fase das nossas coisinhas bombando na blogosfera.


Bjus da Gi



JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não esqueça de Deixar sua sugestão aqui. Será muito bem vinda e atendida!

    ResponderExcluir
  2. Oi..Linkei vc tb
    lá no blog..
    Bjus!

    Dani
    hd-unhasecores

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!