Esmalte Balada - Mohda

Hello Mocinhas!!!!!!!

O esmalte de hoje é um que eu tenho há pelo menos uns 6 meses e pra ser bem sincera eu usei pouquíssimas vezes, mas confesso que as vezes que usei foram em unhas postiças hoje foi a primeira vez que usei nos meus cotocos .
O esmalte é o Balada da marca Mohda. Essa marca apareceu no mercado de esmaltes em 2008, e possui um precinho bem bacana, cerca de no máximo 1,50 em algumas lojas .



So...vamos aos “dados técnicos” hehehehehehehe, a aplicação do esmalte foi bem fácil, com duas camadas ele cobre a unha perfeitamente mas como eu sou chata kk resolvi arriscar uma terceira o tharammmmm ficou perfeito. Esse brilho que dá pra ver nessa foto suuuupeeeeerr beeeemmm tirada é do próprio esmalte nem passei top coat muito menos óleo secante. Secou super rápido e nem fez as malditas bolinhas kkk.
Super recomendado, uma cor que está bem na moda com ótima qualidade e o melhor de tudo com um precinho super amigo.
Bom meninas por hoje é só espero que gostem
Bjus da Gi

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. é uma cor muito linda!!

    bom saber que não faz bolinhas, uma boa escolha pra quando eu encontrar Mohda por aqui!!

    Beijos!

    Lalí

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as cores da Mohda,mas essa é
    a única marca que ainda não encontramos
    por aqui..
    Bjus!

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!