Boas Notícias


 
Olá Meninas!!!!!!

O post de hoje é bem rapidinho e na verdade é pra dar um boa notícia pelo menos eu acho. A partir de agora temos cum contato direto entre As Coisinhas da Gigi e vocês. Como vocês sabem o blog por mais que seja escrito por mim na verdade é  feito por vocês, se vocês não mandarem críticas, sugestões perguntas  não há como esse espaço existir. Na verdade eu já tinha postado ele porém o número de contatos cresceu um pouco mais então estou postando novamente.
Agora o blog possui email, flickr, twitter, msn ( é meu bem hehehehehe), comunidade no Orkut. Tudo pra vocês interagirem mais e mais com as nossas coisinhas.


Email das nossas coisinhas: coisinhasdagigi@yahoo.com
Flickr das nossas coisinhas: http://www.flickr.com/photos/coisinhasdagigi/
O Messenger possui o mesmo email do blog, portando ao digitar o email citado acima no campo de add do MSN vc estará add o Coisinhas.
Bom meninas por hoje é isso, sem esmaltes e sem swatches pq o tempo tá corrido mas fiquem calmas que eu to preparando coisinhas bem legais pra vocês

Boa segundona para  todaaaaaaaaaaaaaaasssssss vocês e não esqueçam de comentar e fazer parte desse cantinho tão nosso heim!!!!!!!

Bjus da Gi


JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gigi desculpe a demora em visitar seu cantinho. Tenho entrado pouco na internet por causa das correrias do fim do ano.
    Mas amei e prometo voltar sempre, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fim de ano é sinonimo de correria mesmo flor.
    Fiquei feliz que tenha gostado e apareça sempre que quiser, e opine também vamos fazê-lo juntas.
    Bjus da Gi

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho e assim que possível será respondido!